fotos na decoração

16 setembro

   Tumblr_mafy0fqqdc1r9l9ado1_500_large
Oi gente,como eu sempre tenho dito algumas coisas aqui estão mudando,e eu estou querendo fazer um calendário com tal dia da semana para postar tal assunto,mas ainda estou meio indefinida.. Mas enfim,hoje vim falar de algo que sempre tive vontade e eu adoro: Fotos como decoração!

Se tem algo que eu acho super fofo são fotos na parede, é sério, eu adoraria ficar olhando para tudo aquilo que gosto nas paredes enquanto estou no meu quarto,e bom,pensando nisso separei alguns exemplos disso:

   Tumblr_mafxr0q04i1qjhu0jo1_500_large
Apesar do quarto bagunçado,adorei essa idéia!
   Tumblr_m7o0saprvf1rqhubyo1_500_large
Essa aqui foi minha favorita,com as decorações atrás da porta,assim o quarto fica 'limpo' pois nem parece que tem fotos espalhadas a não ser quando se vê atrás da porta!

   Tumblr_m7o0sygfvu1rqhubyo1_500_large
Achei essa super fofa,pois as fotos foram colocadas de um jeito que não parecem 'largadas' e a decoração do quarto com essas luzes ajuda a ficar harmonioso!


Adorei essa ideia pois está na cabiceira,e a mesma coisa da outra,essas luzes em cima deixa mais harmonioso!

Enfim,por hoje é só!
Gostaram das decorações? Tiveram alguma favorita? Me contem tudo nos comentários!
Queria agradecer os comentários da última postagem,fiquei muito feliz de algumas pessoas terem dividido o que aconteceu com elas comigo,de verdade.

Beijos,

Carla Wolf.


You Might Also Like

41 comentários

  1. Fotos ficam lindas na decoração. Eu ainda vou fazer isso no meu quarto. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ideias. Acho que vou colocar em prática algumas *-*
    http://tudoofake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fotos perfeitas!
    Quero um monte de luzes no meu quarto.
    Acho muito lindo!
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  4. Super legal essas decorações com fotos!
    Quero colocar umas no meu quarto... =)
    Bjos,
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  5. Essas decorações com fotos deixam o ambiente lindo. Adoro!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindas,amei a 2 e a 3.
    eu falei pra minha mãe quando a gente for pra casa nova meu quarto irá ter uma parede só com fotos e luzes, só que ai eu não vou colocar a penteadeira com luzes redondas(igual aquelas dos super star rs)
    beijos

    ResponderExcluir
  7. amei http://mandiinhatl.blogspot.com.br/
    xoxo
    -A.

    ResponderExcluir
  8. Amo fotoos,uma parede do meu quarto é decorado só com fotos ;)
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu quero fazer um coração com fotos na minha parede, vi num post da Bruna Vieira do DDQ e adorei. Amo fotografia então é uma ideia bem criativa!

    Beijos
    delicadaeegoista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu vou montar um mural cheio de fotos aqui pro meu quarto, amo esse tipo de decoração ♥


    http://www.deliriosdegarota.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá! :)

    Nossa, amei as fotos!
    Adoro essa ideia de colocar as fotos na parede, mas como será que eles fixam essas fotos? Será que é com cola?

    Beijos!
    http://vidaempix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu acho muito fofo, amo fotos! ^^

    beeijo
    www.misssainha.com

    ResponderExcluir
  13. Acho muuuito lindo! Eu sou louca pra fazer isso, só falta desidir em qual parede vai ficar. :)
    Beijos
    Raiana - Território Pop

    ResponderExcluir
  14. Fica lindo né?
    Amei as inspirações que você escolheu! :D
    Beijos, beijos.

    http://queridaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ahh eu adoro, no quarto do meu filho tenho um painel desde o dia em que ele nasceu e já esta cheinho. É uma maneira de mostrar um pouco de nós as pessoas e ainda deixar a nossa casinha mais bonita.

    kalyne-misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  16. Acho lindo os quartos decorados com fotos,é como fazer uma viagem em diversos momentos de nossas vidas.

    Uma ótima semana!

    Páginas em Preto (clique no Perfil)

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu amo fotografia... esse tipo de decoração fica linda!

    Beijos
    Blog Secret Box
    E fiquem de olho na nossa cobertura da Beauty Fair 2012!

    ResponderExcluir
  18. Acho lindo, eu paguei 15 reais pra receber 20 fotos do meu instagramcomo ima de geladeira

    bunnets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. A loja logo estará no ar! haha
    Quero muito fazer uma colagem de fotografias no meu quarto acho lindo!

    beijo
    http://somecontroversy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei as decorações com fotos! *.*

    kisses!

    ResponderExcluir
  21. Também adoro umas fotinhas.
    No meu quarto fiz um cantinho com milhares de porta retratos.
    Bjos,
    Carol

    http://www.carolgaia.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Sempre gostei demais de fotos na decoração também! A última foi a que mais me agradou! ADOROOOO! Gostaria de te pedir um favor.Minha irmã está participando de um concurso cultural , se puder curtir a foto no link abaixo agradeço muitoo!Se tiver algum link que queira que eu curta...só mandar!

    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=227797694013925&id=265161170168275

    Beijinhos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  23. Ótimas demais essas ideias, eu acho lindo aqueles quartos sabe cheio de paredes de fotos, muito show eu tenho aqui o meu mural mas eu queria e quero colocar uma parede minha só de fotos, mas ai tem que ter bastante né e as que eu tenho são muito antigas esperarei para esse dia chegar ♥
    Bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Esse post é dedicado a todos os amantes de fotografia.
    Boa semana Flor!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Todos estavam tão lindos !!!1

    http://relembrandosonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Eu adoro tbm! Acho lindo demais!
    Faz tempo que nao posto no meu blog nem visito o de ngm =/ mas agora eu to voltando, em breve tem novidade no blog!
    Ahhh, vou ler o seu post anterior para ficar a par dos acontecimentos!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Adooooorei teu blog. Bem cool, como eu gosto, já tô até seguindo.
    Também tenho um blog, se você quiser visitar e caso goste seguir vou ficar feliz www.vaidadeintensa.blogspot.com.br ,volto quando tiver post novo. Bj

    ResponderExcluir
  28. Carla fica bem legal essa decoração com fotos, eu acho lindo, beijinhos Carlinha :)

    ResponderExcluir
  29. Oiii
    Eu tenho uma amiga que fez este tipo de decoração no quarto dela
    Mas ela fez em TODAS as paredes do quarto
    Eu sinceramente achei que ela exagerou, né
    Mas a sugestão é boa, principalmente a decoração na porta
    Eu faço assim só que ao invés de foto, eu coloco os desenhos que eu faço
    Fica legal
    Bjss
    Até mais!
    (Para acessar o blog clique em meu nome)

    ResponderExcluir
  30. para mim é umas das formas mais lindas de decorar o quarto !
    adorei as fotos, mega inspiradoras !
    bjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Que linda essas fotos =D
    Fiquei com vontade de decorar meu quarto rs

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  32. Omg sou apaixonada por inspirações de quartos ameii


    http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. oi querida,
    acho esse tipo de decoração linda. Estou fazendo assim no meu quarto, mas com fotos de ídolos hahaha
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogsot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Acho super legal, com certeza quando eu mudar o visual do meu quarto vou colocar fotos nas paredes ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  35. ahh!! Eu já pensei em colocar pisca-pisca no quarto RSRSR acho fofo.

    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Não gosto muito não, já fiz isso a uns tempinhos atrás no meu quarto e não gostei.Acho que o quarto fica muito escuro e poluído de coisas,sei lá rsrs.Prefiro mais uns adesivos, quadros...E pisca-pisca? também já pensei em colocar, mas e o medo de colocar fogo na casa? rsrsrs.
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Adoro fotos na decoração!Principalmente nos painéis que comportam várias fotos...

    Beijos

    ResponderExcluir
  38. quantos quartos lindos! queria tanto que o meu fosse assim!
    enfim, adorei as fotos, todas lindas e inspiradoras, que rendem ótimas dicas.
    bjs

    Trash Rock

    ResponderExcluir
  39. São lindas as fotos, adorei as decorações ... e eu já adotei essa ideia das fotos , o quarto fica super mais lindo, (:
    ~
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. eu acho tudo debom
    Tem sorteio lá no blog.

    Beijos, Jay.
    Twitter e Insta: @jairlanyo
    http://www.jairlanyoliveira.com/

    ResponderExcluir
  41. que quartos lindos =3
    só fico imaginando se essas luzinhas não gastam mais energia que as normais...
    ~Emilie Escreve~ Fanpage@blogabs

    ResponderExcluir

Popular Posts