Resenha: Demaquilante bifásico da Abalô

17 junho

Olá! Para quem me acompanha no Instragram deve ter visto, que semana passada eu recebi alguns produtos da Abalô cosméticos e entre eles estava esse demaquilante bifásico, fiz um resenha sobre o produto.

 
Vamos por partes, primeiro o produto é ótimo. Ele tem 60ml e que se usadas de forma cuidadosa duram bastante. Ele possui rápida absorvição quando colocado no algodão, e sendo assim fica mais fácil de remover. O cheiro também é bem agradável, e como sou muita estabanada, quando fui retirar a maquiagem dos olhos deixei cair no olho, e pude perceber que ele não arde como os demais, isto é um pouco positivo e tanto, claro que lavei logo em seguida, mas mesmo assim não senti nenhum tipo de ardência.

Uma das coisas que mais gostei foi que ele cumpre o que promete, deixei um pouco da maquiagem para vocês verem que eu não lavei nem nada, ele realmente limpa. Eu passei no braço um delineador à prova d'água e uma sombra de boa pigmentação e os dois saíram fácil. Quando passei a maquiagem no rosto também não tive do que reclamar, até mesmo o rímel que normalmente é algo difícil de sair, não tive dificuldades em remover.

Ponto negativo: Encontrei apenas um ponto negativo no produto, e quando procurei outras resenhas sobre o mesmo, me deparei com a mesma opinião, então acho importante falar. O produto é realmente bom, porém ele deixa a pele oleosa. Essa foto é do meu braço, e no meu rosto ficou assim também, então se você o for utilizar saiba que terá que lavar o rosto após o uso, principalmente se for igual ao meu caso e têm uma pele mega oleosa igual a minha. Quando eu for utilizar o produto, será apenas para as maquiagens que são mais difíceis de serem removidas como aquelas à prova d'água.

É um produto que eu super indico para quem tem uma pele normal, ou então que já esteja preparada para lavar o rosto após o uso do mesmo. A eficiência do produto não é questionada, muito pelo contrário, como eu disse acima só o usarei em situações especificas. Super indico o produto, apenas quem tem a pele oleosa deve tomar certos cuidados ao usar.

E vocês já usaram? Gostaram? Não? Me contem tudo!

E não deixem de curtir a fan page do blog!

Por hoje é só,
Beijos,
Carla Wolf   



You Might Also Like

22 comentários

  1. Adorei a resenha, eu fico com medo do meu rosto ficar oleoso, mas nunca aconteceu, vou testar esse
    beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei a resenha

    boa semana!!
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto a marca, mas anda não utilizei, parece bom!
    Beijos

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
  4. Parece muito bom. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parece ser bom!

    garotaunica10.blogspot.com.br

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiie !! Adorei seu blog (:

    Tem sorteio imperdível no meu blog !! Todas estão convidadíssimas a participar, beijo !

    http://todagarota-quer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Carlinha parece bom, um ponto muito bom é não dar ardência :) beeijinhoooos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha!! Nunca usei esse demaquilante, mas gostei hem, preciso experimentar :D
    Beijos Té
    www.bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  9. Sim, deixar a pele oleosa é o que quase sempre acontece depois de passar os demaquilantes bifásicos! Mas adorei a dica <3

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  10. Legal a resenha, não tinha visto sobre ele ainda, não vejo a hora de testar esse demaquilante, adoro testar novos hahaha

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia, parece mt bom!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tenho um assim, mas é da avon
    E Gostei bastante do resultado do produto

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Uhul, demaquilante é tudo né?
    Eu tenho um tb que me salva demais!

    miragem-real.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que legal, eu não sabia que essa marca tinha demaquilante também! :) Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  15. Opa adoro os produtos da Abalô, pena essa ponto negativo de deixar a pele oleosa...não compraria justamente por isso.Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  16. Hm, tudo de bom! Pelo menos aparenta, rs


    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho e curto muito :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  18. adorei saber dele.. ja q deixa a pele oleosa , n serve pra mim..
    mais gostei do post
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Já vi alguns blogs falando da marca, eu ainda não conheço.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho a pele super oleosa então não dá para mim.
    Beijos, Gaabíí.

    Andorinhas Na Janela

    ResponderExcluir

Popular Posts